08/05/2015

♥Resenha: Protetor Facial Diário SUNDOWN

Olá meninas tudo bom com vocês?
Depois de séculos sem resenhas aqui no blog, cá estou( esse mês de maio  o blog terá resenhas de vários produtinhos BBB-bons,baratos e bonitos-♥)

 A resenha de hoje é do Protetor Facial Diário da SUNDOWN.
Ele é ótimo para prevenir manchas do sol, ou até mesmo para as branquinhas que têm sardinhas no rosto como eu.




Ele possui toque seco, o que é muito bom para quem ter pele oleosa,
FPS 30, o que é bom para o rosto, melhor ainda quando reaplicado mais de uma vez ao dia.
EU  aplico só de manhã antes de ir pra escola #confesso :D



Sua consistência mais grossa do que os outros protetores faciais pelo qual já testei.
Fiz uma comparação com o meu da Nivea, acho que da pra ver a diferença né ?!
Pra quem adora saber os cheiros dos produtos já adianto ele têm uma fragrância bem suave, eu particularmente adoro!



MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:
Estou usando a mais o menos 2 meses e meio e adorando,notei que minhas sardas diminuíram um pouco (até porque não vão sumir num piscar de olhos, nasci com elas), ele cumpri com o prometido, não deixa a pele oleosa (pelo menos no meu caso,claro que isso pode variar, mais acho que ele realmente não deixa).
Como já havia dito têm um cheirinho suave super gostoso que quando aplica na pele não fica enjoativo,pelo contrário ele ''some''.


INFORMAÇÕES EXTRAS:

O que achei do produto? Achei que cumpre o que que promete, super bom,prático.
A embalagem: Resistente,o dosador dá uma quantia boa para ir aplicando nas áreas do rosto
O preço: Paguei 45,00 em uma farmácia aqui na minha cidade, porém andei procurando na internet e encontrei por 29,90 !
Compraria novamente? Sem dúvidas,mais acho que ainda vai demorar, ele rende bastante!
Recomenda o produto? Com certeza.
Algo a mais do produto: usei ele também na praia,nada a declarar,tudo de bom!.Ah, ele também pode ser usado nas mãos.
Número de estrelas: 

♥ E aí amiga o que achou? Já usa?Se sim o que achou? Ficou curiosa para testar?Me conta 

 Bom meninas  como viram fiz uma resenha bem detalhada,mas caso tenha ficado com alguma dúvida é só comentar que reponderei o mais rápido possível,ok?!
Beijos e até o próximo post!






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tbm uso essa marca, mas é diferente do meu e gosto muito, da próxima vez vou vê se acho desse ai... Adorei a resenha, super completa.

    Bjuuu amiga *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú se você encontrar, compra sim tenho certeza que você não vai se arrepender!
      Um beijo amiga!

      Excluir