15/04/2015

♥ Mudanças, fase nova! #eucresci

   Oiiiiii meninaaaaaaas,tudo bem com vocês?
Ai que saudade que eu estava de vocês
Mais agora prometo que até julho(mês do niver do blog ) não vou sumir mais tá?
Antes de falar das mudanças que vocês estão notando....Quero explicar um pouquinho da minha ausência afinal sinto que vocês merecem uma explicação.
Sabe quando você entra no seu cantinho seja ele seu blog,quarto,penteadeira e não se vê lá?Aquilo te dá desânimo e você logo quer fazer outra coisa?Então era isso o que estava acontecendo comigo, sempre que eu entrava aqui no blog, não me via nele e já saía.
Foi quando notei que o layout não coincidia mais com a minha personalidade,aquele layout era da Ana que ficou super feliz com seu primeiro layout e quis fazer um bem fofo.Sentia que eu mudei e o layout não acompanhou minha mudança afinal quando completamos 15 anos a maneira com que enxergamos as coisas muda,tudo muda e comigo isso não foi diferente.Eu sinto que cresci e amadureci portanto decidi mudar o visual do blog, fiz várioooooos cabeçalhos e nada saía como eu queria entendem?
Até que falei vou dar um tempo pro blog,foi nesse período que notei o quão importante isso tudo é pra mim, sentia que faltava algo, a correria,as fotos pra editar,os posts pra fazer, enfim no geral vocês faziam falta.Me dei conta que eu amo esse mundo e virou minha rotina, meu bem estar, estar aqui com vocês!

Portanto conversando com algumas amigas virtuais (Bia e Jú) elas me deram a ideia de refazer o layout,e deixa-lô novo como minha nova fase, e é isso que eu sinto que agora  ele transmite; a Ana que ama coisas fofas,mais que não é menininha, (não estou dizendo que não sou mais, só um pouco menos :) ),resumindo meninas eu queria um visual que você batia o olho e dizia :''É a Ana escritinha'', e eu sinto que agora ela está assim, novo mais com a mesma essência e  qualidade de antes.
Feito pensando em mim e em vocês minhas lindas, espero que gostem.




Bom então é isso minhas lindas,um beijo e até amanhã ♥


Acompanhe o blog:
Instagram: @blogeraumavezfeminices
Página no facebook: clique aqui ;)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário