10/06/2015

♥Look Inspiração: Dia dos Namorados

Olá lindas,tudo bem ?
Dia dos Namorados chegando e  você não vai me dizer que ainda não escolheu seu Look para passear com o Love?NÃO?
Tudo bem,vem comigo que hoje trago para você três opções de looks!Bora conferir?


1ºLook: Cropped Florido e Jeans
Bom esse primeiro look eu fiz pensando nas que não abrem mão do Jeans.Combinei esse cropped florido da Adidas super meigo ♥ com esse jeans escuro de cintura alta,nos pés para não pesar no look uma sapatilha bege e para deixar ainda mais fofo uma bolsa rosa para combinar com os detalhes do cropped!
Embora tenha calça jeans,dá tranquilo para um passeio à tarde,um cineminha..♥



2ºLook: Vestido azul marinho e pedrarias!
Já nesse look,optei por sofisticação,para aquele jantar a noite no seu restaurante predileto :D
Vestido azul marinho ''básico'' e o detalhe todo na pedraria ''bafhô'' dessa sandália,toda trabalhada, que é de derrubar forninhos em?!E para deixar mais charmoso uma bolsa neutra para não despistar o foco do look.


3ºLook: Toda delicada ♥
E no último (meu predileto e minha cara,forever!) uma linda saia estampada com essas flores delicadas,uma blusa de babados,juntamente com um elegante salto,compõe e resulta neste lindo look romântico,para uma programa todo especial,numa data mais romântica ainda.Claro que se você quiser substituir por uma sapatilha fique à vontade, porém ele continuará maravilhoso!


E aí lindas o que acharam? Gostaram?
Lembrando que é apenas uma inspiração,vocês não só podem como devem modificar e deixá-lo a seu gosto,mas se quiser deixar assim,fique à vontade.Amiga agora corre dá uma procurada no seu guarda-roupa e forme o look mais lindo♥!
Um super beijo,e eu vejo vocês amanhã!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário